quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Projeto Aluno Autor - Profª Fernanda Xavier


Um dos projetos que está acontecendo na nossa escola este ano é o Aluno Autor. Nele, os alunos tem oportunidade de exercitar a criatividade criando textos, poemas, crônicas etc.Os textos produzidos pelos alunos serão publicados em um livro em novembro deste ano, com o apoio da nossa diretora Dra Rute Rodrigues.


O público alvo do projeto são os alunos do 8º e 9º ano, do período da tarde.



Horários de funcionamento do projeto.



A responsável pelo projeto é a Profª Fernanda Xavier que concedeu uma entrevista ao aluno Lucas Monaco da Equipe Blog, assista abaixo:






Fernanda Xavier, professora, escritora e cantora. Publicou textos em dois livros de contos e cônicas: "Capituei" em 2013 e "Horas Sombrias" em 2014. Amante da literatura, as influências perpassam pela literatura Africana, Americana, Brasileira, Francesa e Russa.
Com uma crítica aguçada, traz uma leitura de mundo que desnuda os mais complexos comportamentos do ser humano que vão desde às sutilezas até o mais sombrio da personalidade humana.
Contato com a escritora: nandinha_xavier@hotmail.com

A Professora Fernanda mantém um blog onde posta seus textos, o endereço é http://nandinhaxavier4.wix.com/leiame?fb_ref=Default

E a fanpage do blog é https://www.facebook.com/Leiame-106704426333801/timeline/



Imagens: Equipe Blog
Edição e revisão: Profª Adriene

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...